Modelos de Certificados
- PESSOA FISICA
- PESSOA JURIDICA
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BIRD ID | e-CPF A3 – 5 TRANSAÇÕES
Avaliação 0 de 5R$ 48,90 Comprar -
BIRD ID | e-CPF A3 – 50 TRANSAÇÕES
Avaliação 0 de 5R$ 98,90 Comprar -
BIRD ID | e-CPF A3 – 5000 TRANSAÇÕES
Avaliação 0 de 5R$ 148,90 Comprar -
e-CPF A1 | Arquivo
Avaliação 0 de 5R$ 154,00 Ver opções -
e-CPF A3 | SmartCard
Avaliação 0 de 5R$ 215,00 – R$ 288,00 Ver opções -
e-CPF A3 | Token
Avaliação 0 de 5R$ 349,00 – R$ 453,00 Ver opções
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A1 | Arquivo | NF-e
Avaliação 0 de 5R$ 154,00 – R$ 198,00 Ver opções -
e-CNPJ A1 | Arquivo
Avaliação 0 de 5R$ 225,00 Ver opções -
e-CNPJ A3 | Smart Card
Avaliação 0 de 5R$ 293,00 – R$ 393,00 Ver opções -
e-CNPJ A3 | Smart Card + Leitora
Avaliação 0 de 5R$ 423,00 – R$ 568,00 Ver opções -
e-CNPJ | Token
Avaliação 0 de 5R$ 422,00 – R$ 568,00 Ver opções
- O que é
- Quais são as etapas?
- Documentos Necessários
- Validação
- Normas
Um pouco mais sobre o Certificado e-CPF
O e- CPF é como se fosse a versão eletrônica do CPF, com ele é possível comprovar sua identidade eletronicamente, com validade jurídica, o que garante autenticidade nas transações eletrônicas para pessoas físicas e o acesso a diversos procedimentos. Pode ser do tipo A1, A3, ou em nuvem.
– Assinar contratos digitalmente,
– Obter a CNH Digital;
– Acessar o Conectividade Social;
– Obter a declaração pré-preenchida do Imposto de Renda Pessoa Física todos os anos;
– Criar procurações eletrônicas;
– Acessar o site da Receita Federal;
– Resgatar nota fiscal;
– Autenticar-se em sites e sistemas com segurança. Dentre outros atributos.
Etapas da emissão do Certificado Digital
1- Solicitar o Certificado:
Efetuar a sua solicitação de aquisição através do nosso site.
2- Pagar a taxa:
Assim que o pagamento for confirmado em nosso sistema, será encaminhado para o e-mail cadastrado o número de voucher e as orientações para emissão.
Obs: Boleto bancário possui um dia útil para ser compensado.
3- Agendar o atendimento:
- A maneira mais rápida e fácil é através Videoconferência, com as orientações enviadas no seu e-mail.
- Renovação online clique aqui (caso seu Certificado seja PJ A3 ou PF A3.
- Além da apresentação da documentação.
Documento de identificação
– Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), se estrangeiro domiciliado no Brasil; ou
– Passaporte , se estrangeiro não domiciliado no Brasil.
– CPF, caso o outro documento apresentado não conste o número do CPF.
Validação por Videoconferência
Todo processo é 100% online. Basta conferir as regras abaixo e ver se está apto a realizar a validação de forma remota.
A Instrução Normativa nº 05 de 22 de fevereiro de 2021 garante a oferta de Certificados Digitais no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, de forma remota, sem a necessidade de comparecimento presencial.
Na prática, o processo de validação por videoconferência está disponível para as pessoas que já tinham um Certificado Digital antes e fizeram a coleta biométrica na validação dele. Dessa forma, os dados biométricos já estão cadastrados e a pessoa está apta para nova emissão por videoconferência.
Uma outra possibilidade é a posse da CNH (Carteira Nacional de Habilitação - emitida a partir de 2016), uma vez que a IN define a base de dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) como uma das Bases Oficiais Nacionais admitidas para fins de batimento biométrico e biográfico.
Caso não esteja apto a fazer a validação por videoconferência, será necessário realizar a validação presencialmente em uma unidade da rede parceira da JOBConnect em todos os estados do Brasil.
Certificado Digital
O certificado digital é um documento eletrônico de identificação virtual, com validade jurídica e física. Sua aquisição /emissão permite resolver pela internet o que de outra forma necessitaria a ida presencial ao local desejado. Com isso a utilização do certificado digital possui segurança, autenticidade, confidencialidade e integridade às atividades realizadas por meio eletrônico.
Quem pode utilizar esse serviço?
- Pessoa física (cidadão)
- Pessoa jurídica (representante de empresas) e
- Governo (servidores ou funcionários)
- O que é
- Quais são as etapas?
- Documentos Necessários
- Validação
- Normas
Um pouco mais sobre o Certificado e-CNPJ
O e- CNPJ é como se fosse a versão eletrônica do CNPJ, com ele é possível comprovar a identidade de sua empresa eletronicamente, com validade jurídica, o que garante autenticidade nas transações eletrônicas e o acesso a diversos procedimentos. Pode ser do tipo A1 ou A3.
Principais Funcionalidades
- Enviar aos órgãos governamentais as informações trabalhistas e previdenciárias,
- Assinar notas fiscais;
- Pagar tributos das três esferas de poder, fazer transações bancárias e facilitar a comunicação da companhia entre os vários órgãos, como Prefeitura, Governo do Estado, INSS e Receita Federal, de maneira prática e segura;
- Emitir e enviar declarações ao Governo. Dentre outros atributos.
Etapas para emissão do Certificado Digital
1- Solicitar o Certificado:
Adquira o seu novo Certificado pelo nosso site.
2- Pagar a taxa:
Assim que o pagamento for confirmado em nosso sistema, será encaminhado para o e-mail cadastrado o número de voucher e as orientações para emissão.
Obs: Boleto bancário possui de 1 à 2 dias úteis para ser compensado.
3- Agendar o atendimento:
- A maneira mais rápida e fácil é através Videoconferência, com as orientações enviadas no seu e-mail.
- Renovação online clique aqui (caso seu Certificado seja PJ A3 ou PF A3.
- Além da apresentação da documentação.
- Ou vá até uma de nossas lojas mais perto de você.
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Documentos Necessários
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Registro Geral (RG), passaporte, carteira de classe profissionais (OAB,CRM, CRC, ETC); ou
- Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), se estrangeiro domiciliado no Brasil; ou
- Passaporte , se estrangeiro não domiciliado no Brasil.
- CPF, caso o outro documento apresentado não conste o número do CPF.
Validação por Videoconferência
Todo processo é 100% online. Basta conferir as regras abaixo e ver se está apto a realizar a validação de forma remota.
A Instrução Normativa nº 05 de 22 de fevereiro de 2021 garante a oferta de Certificados Digitais no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, de forma remota, sem a necessidade de comparecimento presencial.
Na prática, o processo de validação por videoconferência está disponível para as pessoas que já tinham um Certificado Digital antes e fizeram a coleta biométrica na validação dele. Dessa forma, os dados biométricos já estão cadastrados e a pessoa está apta para nova emissão por videoconferência.
Uma outra possibilidade é a posse da CNH (Carteira Nacional de Habilitação - emitida a partir de 2016), uma vez que a IN define a base de dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) como uma das Bases Oficiais Nacionais admitidas para fins de batimento biométrico e biográfico.
Caso não esteja apto a fazer a validação por videoconferência, será necessário realizar a validação presencialmente em uma unidade da rede parceira da JOBConnect em todos os estados do Brasil.
Certificado Digital
O certificado digital é um documento eletrônico de identificação virtual, com validade jurídica e física. Sua aquisição /emissão permite resolver pela internet o que de outra forma necessitaria a ida presencial ao local desejado. Com isso a utilização do certificado digital possui segurança, autenticidade, confidencialidade e integridade às atividades realizadas por meio eletrônico.
Quem pode utilizar esse serviço?
- Pessoa física (cidadão)
- Pessoa jurídica (representante de empresas) e
- Governo (servidores ou funcionários)
- O que é
- Quais são as etapas?
- Documentos Necessários
- Validação
- Normas
Um pouco mais sobre o Certificado Bird ID
O Bird ID é um Certificado Digital em nuvem. Uma solução inovadora que traz liberdade total e segurança sem igual. Ele dispensa o uso de mídias criptográficas (Token e Smartcard), e pode ser usado diretamente no seu smartphone através do aplicativo Bird ID. Você também pode comprar pacotes de transações de acordo com a sua demanda.
Vantagens
Seus dados mais seguros.
Você escolhe como acessar o seu Certificado através do aplicativo, com senha, biometria ou as duas! O Bird ID também oferece histórico de uso, significa que você fica sabendo quando seu Certificado foi usado.
Validade maior
Ele possui validade estendida de até 5 anos. É o Certificado com a maior validade do mercado, você ainda pode renovar online* (saiba mais sobre a renovação online), sendo que a cada 12 meses é necessário realizar a recarga das transações, pois as mesmas não são acumulativas. Dessa forma são 10 anos sem precisar ir até uma loja e fazer a validação presencial.
Múltiplos dispositivos
Você pode usá-lo em computadores de mesa, tablets ou celulares. Ou seja, são mais opções para utilizá-lo como quiser e de onde estiver sem precisar fazer o download de mais Certificados.
Comodidade em nuvem.
Se você perder o seu celular, tablet ou tiver algum defeito em seu computador, você não perde o seu Certificado Bird ID. É só habilitar o uso em outro dispositivo.
Principais Funcionalidades
Assinatura de contratos, procurações, declarações etc. Envio do SPED - Sistema Público de Escrituração Digital, assinatura de controle de câmbio, acesso ao e-CAC - Centro Virtual de Atendimento da Receita Federal do Brasil, identificação perante a Conectividade Social, FGTS etc. Envio de declaração do Imposto de Renda Pessoa Física.
Etapas da emissão do Certificado Digital
1- Solicitar o Certificado:
Efetuar a sua solicitação de aquisição através do nosso site.
2- Pagar a taxa:
Assim que o pagamento for confirmado em nosso sistema, será encaminhado para o e-mail cadastrado o número de voucher e as orientações para emissão.
Obs: Boleto bancário possui um dia útil para ser compensado.
3- Agendar o atendimento:
- A maneira mais rápida e fácil é através Videoconferência, com as orientações enviadas no seu e-mail.
- Renovação online clique aqui (caso seu Certificado seja PJ A3 ou PF A3.
- Além da apresentação da documentação.
Documento de identificação
– Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), se estrangeiro domiciliado no Brasil; ou
– Passaporte , se estrangeiro não domiciliado no Brasil.
– CPF, caso o outro documento apresentado não conste o número do CPF.
Validação por Videoconferência
Todo processo é 100% online. Basta conferir as regras abaixo e ver se está apto a realizar a validação de forma remota.
A Instrução Normativa nº 05 de 22 de fevereiro de 2021 garante a oferta de Certificados Digitais no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, de forma remota, sem a necessidade de comparecimento presencial.
Na prática, o processo de validação por videoconferência está disponível para as pessoas que já tinham um Certificado Digital antes e fizeram a coleta biométrica na validação dele. Dessa forma, os dados biométricos já estão cadastrados e a pessoa está apta para nova emissão por videoconferência.
Uma outra possibilidade é a posse da CNH (Carteira Nacional de Habilitação - emitida a partir de 2016), uma vez que a IN define a base de dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) como uma das Bases Oficiais Nacionais admitidas para fins de batimento biométrico e biográfico.
Caso não esteja apto a fazer a validação por videoconferência, será necessário realizar a validação presencialmente em uma unidade da rede parceira da JOBConnect em todos os estados do Brasil.
Certificado Digital
O certificado digital é um documento eletrônico de identificação virtual, com validade jurídica e física. Sua aquisição /emissão permite resolver pela internet o que de outra forma necessitaria a ida presencial ao local desejado. Com isso a utilização do certificado digital possui segurança, autenticidade, confidencialidade e integridade às atividades realizadas por meio eletrônico.
Quem pode utilizar esse serviço?
- Pessoa física (cidadão)
- Pessoa jurídica (representante de empresas) e
- Governo (servidores ou funcionários)